Federações, associações e sindicatos que abrangem o setor do transporte de cargas, de todo o Brasil, pedem renúncia de Dilma Roussef
O posicionamento foi declarado em documento firmado por entidades representativas do setor dos transportes de todo o país, reunidas em São Paulo na última sexta-feira, dia 18/03/2016, por considerarem que foram ultrapassados os limites da governabilidade.
Nota divulgada pela NTC&Logística - Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística - diz que "Os limites da governabilidade foram ultrapassados. Exige-se uma solução rápida para que a vida do país volte ao normal. O ideal é que a solução parta da própria presidente da República, com a grandeza que se espera dos estadistas nos momentos de grave crise, mediante renúncia que servirá para pacificar a nação".
A NTC&Logística anunciou, ainda, que, caso a presidente não renuncie, as entidades representativas do setor dos transportes passarão "a apoiar fortemente o impeatchment, sempre com observância da ordem constitucional".
LEIA NOTÍCIA COMPLETA NESTE LINK: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1752312-70-entidades-ligadas-ao-transporte-de-carga-pedem-renuncia-de-dilma.shtml
+++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++