terça-feira, 14 de abril de 2020

SINDICARGAS-SC RECEBE ACORDOS INDIVIDUAIS CONFORME MPs

O sindicato patronal SINDICARGAS-SC, da região da Grande Florianópolis, está recebendo e dando encaminhamento aos sindicatos laborais, dos acordos feitos entre empresas transportadoras e trabalhadores conforme estabelecido pelas conforme as MPs 927, 936.



Segue, na íntegra, mensagem de e-mail que o SINDICARGAS-SC enviou para todas as empresas transportadoras da Região da Grande Florianópolis:

                        +++++++++++++++++++++++++++++++++
Para
TODAS AS EMPRESAS TRANSPORTADORAS.

Assuntos:

1  Suspensão Temporária do Contrato de Trabalho
2  Redução Proporcional da Jornada de Trabalho

     SABEMOS QUE VÁRIAS EMPRESAS TERÃO QUE FECHAR AS PORTAS E DEMITIR SEUS EMPREGADOS POR FALTA DE RECURSOS, SE NÃO FIZEREM OS ACORDOS.

     Por isso, estamos trabalhando sem interrupção para evitar as demissões e proteger as empresas da “quebradeira” que já começou em todo o país.

     Então, caso seja do interesse de sua empresa, havendo necessidade, recomendamos que agilize e faça o quanto antes o ACORDO INDIVIDUAL com os empregados e envie para nosso e-mail sindicargas@sindicargas.com.br

     O sindicato patronal SINDICARGAS - representando as empresas de transporte de cargas e logística da região da Grande Florianópolis - está recebendo e dando encaminhamento aos sindicatos laborais SINTRAMMASJ e SINTRACARGAS, de todos os Termos Aditivos de Contrato de Trabalho que estão sendo feitos entre empresas e trabalhadores, conforme as MPs 927, 936.

     Seu Contador ou RH encontrará facilmente, na internet, vários sites com modelos de ACORDO INDIVIDUAL para Termo Aditivo de Contrato de Trabalho. 

     Assim que fizer os acordos, envie-nos que, imediatamente, daremos o encaminhamento correto, para que tenham os efeitos legais.
 
-   QUEM ESTÁ COM O SINDICARGAS NÃO ESTÁ SOZINHO!

             O Sindicargas é dos Transportadores - Participe!
                    
 ENDEREÇO: Avenida Atlântica nº 1.117, Bairro Jardim Atlântico - Florianópolis/SC.
                           
 LOCALIZAÇÃO: https://www.google.com.br/ MAPAaps/place/Sindicato+Empresas+Transportes+de+Cargas/@-27.5831904,-48.6023023,15z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0xc85ac64f3d994fde

       Atenciosamente

          Oscar Lobo
      Diretor Executivo
     SINDICARGAS-SC 

 
                                                           -    sindicargas@sindicargas.com.br

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 


               Voltar à página inicial do Blog